quinta-feira, 13 de agosto de 2009

NOVIDADES CAES ESTILOSOS












Melhor que um Cao só dois Caes , nao acham?



No meu estudo de OBSERVAÇAO, tenho visto que em todos os lugares e nas mais diversas ocasioes, lá está ele acompanhando o HOMEM.... O CAO...


Realmente temos que nos render ao COMPANHEIRISMO e ao AMOR INCONDICIONAL que o CAO dá ao HOMEM....


Vamos iniciar as fotos desta minha pesquisa com a PIPA , uma linda BOXER que a encontrei na TORREIRA numa feira de artesanato...passeando com seus donos e cheia de charme, muito estilosa com seu lenço ao pescoço...carinhosa e convivendo com todos que se aproximavam....nao escapou dos carinhos de DANIEL...

4 comentários:

sildutra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sildutra disse...

Adorei o charme do lencinho no pescoço da Pipa! Puro estilo! Será que se eu colocar um desses no pescocinho da Luna o Sr. Paco vai se comportar não vai arrancá-lo na primeira oportunidade?! Tenho minhas dúvidas... Rsrsrsrs...

Beijocas do "Trio Calafrio": Silviane, Paco e Luna =)

MARIAAMELIAVET disse...

OLA AMIGA
PODE SER QUE SIM , PODE SER QUE NAO...TEM QUE FAZER A EXPERIENCIA...MAS QUE FICA UM CHAME FICA....MODA EM CAES É FASHION....BJS

Marcia disse...

Parabéns pelas fotos e pela escolha do lugar onde passou as férias!!!! Faltou a cidade de Coimbra!!!! BJUSSS Mãe da Mayara....